Página inicial > Júlio de Castilhos > Atenção para o período de rematrículas para o 2º Semestre/2018
Notícias Júlio de Castilhos

Atenção para o período de rematrículas para o 2º Semestre/2018

Publicado em Quinta, 28 de Junho de 2018, 14h40 | por Gabinete JC | Voltar à página anterior

De 17 a 23 de julho está aberto o período para rematrículas dos cursos técnicos de nível médio subsequentes e superioires. A rematrícula deve ser feita pelo estudante no Portal do Aluno do SIGAA. O estudante que não realizar a matrícula perderá a vaga, automaticamente.

O período de ajustes será de 30 de julho a 03 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Registro Acadêmicos, do Campus Júlio de Castilhos.