Página inicial > Panambi > Sorteados para realizar Curso Preparatório para o Processo Seletivo dos Cursos Integrados
Notícias Panambi

Publicado em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 16h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

A proposta de realização do Curso Preparatório para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFFar – Campus Panambi obteve mais de 300 alunos inscritos, de 21 escolas da região. A classificação dos 75 alunos que farão o curso ocorreu através de sorteio, com vagas proporcionais ao número de alunos inscritos por escola.

Todos os alunos classificados deverão comparecer no Campus no dia 21/08/2018, às 13h30min, para o início das aulas do curso. As aulas acontecerão nas salas C13 e C14 (conforme distribuição da turma identificada na porta de cada sala).

Os alunos deverão trazer material para as aulas (cadernos para anotações, caneta, lápis e borracha) e também o RG.

O aluno que não comparecer na primeira aula e não justificar sua ausência, terá a vaga substituída por um suplente da lista de inscritos de sua escola.

Os demais alunos que se inscreveram para o curso, mas que não foram classificados estão convidados a participar de "aulões" de revisão que acontecerão no auditório do Campus, em datas que serão agendadas nas vésperas da prova do processo seletivo. A divulgação dos “aulões” será realizada na página do Campus.

Anexos: