Página inicial > Panambi > Pró-Reitoria de Extensão realiza atividade no Campus Panambi
Notícias Panambi

Pró-Reitoria de Extensão realiza atividade no Campus Panambi

Publicado em Quinta, 21 de Março de 2019, 08h27 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Ações de extensão caracterizam-se pelo compartilhamento de saberes da comunidade interna do IFFar com o público externo. No ano de 2018, servidores/as e alunos/as do Instituto Federal Farroupilha realizaram 499 ações de extensão, impactando um público de mais de 95.000 pessoas.

Durante a quarta-feira, 20/03, a professora Raquel Lunardi, Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal Farroupilha, e o professor Adriano Brum Fontoura, Diretor de Extensão da instituição, realizaram uma visita ao Campus Panambi com o objetivo de dialogar sobre a relevância das ações de extensão e apresentar os editais com prazo de inscrição abertas para o ano de 2019.

Nos turnos da tarde e noite foram realizadas reuniões com servidores e lideranças estudantis para detalhar os objetivos de cada edital de fomento a ações de extensão e esclarecer dúvidas. A novidade para este ano é que alunos/as também podem propor a realização de projetos de extensão, colaborando com o entorno onde estão inseridos e complementando sua formação acadêmica.

Informações complementares sobre os editais podem ser obtidas com os professores Gerson Müller e Odair Dalagnol, ambos vinculados à Direção de Pesquisa, Extensão e Produção.

Anexos: