Página inicial > Panambi > Início da 4ª turma do curso de Formação Pedagógica no polo de Panambi
Notícias Panambi

Início da 4ª turma do curso de Formação Pedagógica no polo de Panambi

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 15h59 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 23 de agosto de 2023, ocorreu uma recepção calorosa para receber a turma 4 do curso de Formação Pedagógica no polo de Panambi. O evento teve lugar à noite, das 19h30 às 20h30, e contou com a participação dos alunos e dos membros do, incluindo o Diretor-Geral, Diretora de Ensino, Coordenação da Assistência Estudantil e um colaborador da Educação à Distância (CEAD).
A turma 4 iniciou suas atividades em 2 de agosto e está programada para durar três semestres, sendo ministrada na modalidade de Educação à Distância. O objetivo principal do curso é formar professores em nível superior para a docência na área de Educação Profissional. Esses professores estarão aptos a lecionar em cursos técnicos de nível médio e programas de qualificação profissional.
Uma característica notável é a diversidade geográfica dos alunos, provenientes de várias regiões do país. Isso é viabilizado pela modalidade EaD, que facilita a interação entre estudantes de diferentes localidades.
Desejamos aos alunos uma experiência de formação enriquecedora ao longo do curso. Esperamos que as atividades curriculares atendam aos seus interesses acadêmicos e contribuam para o aprimoramento de suas áreas de origem.

Assunto(s):