Página inicial > Panambi > IFFar abre inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Graduação
Notícias Panambi

IFFar abre inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Graduação

Publicado em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 16h35 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

As inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos de Graduação do IFFar vão até 2 de janeiro de 2024. No Campus Panambi são ofertadas 175 vagas em cinco diferentes cursos: Agronomia (novo); Engenharia de Controle e Automação (novo); Química Industrial (novo); Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Sistemas para Internet.

As inscrições, assim como os cursos, são totalmente gratuitas. Elas devem ser realizadas pelo site ingresso.iffarroupilha.edu.br/graduação.

As inscrições são realizadas em duas etapas: cadastro no sistema de inscrições e escolha do campus e curso desejado. Também é necessário selecionar a opção de reserva de vagas (cota). A seleção será pela nota do ENEM, realizado em qualquer ano a partir de 2009. O candidato pode escolher pelo ano que obteve o melhor desempenho (no caso de ter participado de mais de uma edição do Exame).

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis no Edital 394/2023, que é de leitura obrigatória a todos os candidatos. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelo telefone (55) 3376 8818 ou via redes sociais do IFFar – Campus Panambi.