Página inicial > Panambi > Finalizada a 2ª Semana Acadêmica dos Cursos Superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Produção de Grãos e Sistemas para Internet
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 23 de Outubro de 2023, 08h11 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 16 e 19 de outubro ocorreu a 2ª Semana Acadêmica dos Cursos Superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Produção de Grãos e Sistemas para Internet do IFFar – Campus Panambi. Com temas transversais a todos os cursos, os participantes assistiram a falas sobre gestão de carreira, mercado de trabalho e as habilidades para o profissional do futuro que atuará em novos cenários cada vez mais tecnológicos e estratégicos. Além disso, um painel exclusivo sobre startups foi tema de uma das noites do evento.

Com cerca de 200 participantes, o evento foi uma oportunidade para atualização de conhecimentos, ampliação de rede de relacionamentos e contato com inovações em tecnologias, processos e produtos de empresas de diferentes portes e modelos de negócios.

O evento finalizou com êxito pela participação ativa do público e pelas envolventes falas dos seguintes convidados: Paulo Rogério Lino, Diretor da Shelter Global Associates

e Consultor das Nações Unidas; Mathias Júnior Ribeiro, proprietário da Fitness Personal Studio e Padel Fitness Panambi; Rafaela Sörensen Albrecht, Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Empresa Bruning Tecnometal; Catiusca Peixoto Spode, Gerente de Recursos Humanos da SAUR Equipamentos; Sabrina Neumann, Gerente de Gestão de Pessoas na Tromink Industrial; Gerson Meneghetti Sarzi Sartori, CEO da Cota Agro; André Ahlert, CEO da MARK; Sandro Bertagnolli, Gerente de Produção da Fábrica da empresa John Deere, de Horizontina; e Sr. Fabiano Peiter, Gerente de Manufatura e Novos Produtos da mesma empresa.

Parabenizamos a todos pelo excelente evento que proporcionou valorosos momentos de interação entre a comunidade acadêmica do IFFar com representantes de empresas locais e regionais, ampliando e solidificando parcerias.

Ainda, é importante ressaltar que o evento contou com os seguintes apoiadores: Shelter Global Associates; Fitness Personal Studio; Bruning Tecnometal; Saur Equipamentos S.A.; Tromink; Cota Agro; Mark; John Deere Brasil (Horizontina); The Alchemist; Amorin Advocacia e Consultoria; 3 Tentos; Sementes Costa Beber; Laticínios Heja; Gelatti soluções em impressões; Fockink Indústrias Elétricas Ltda; Fertiplanta Comércio e Representações Ldta.;Apicultura Gabbi; Schokohaus Chocolateria; Padel Fitness Panambi; Instituto Agregar e Chicken House.