Página inicial > Panambi > Um dia para praticar o autocuidado e a prevenção
Notícias Panambi

Um dia para praticar o autocuidado e a prevenção

Publicado em Quarta, 10 de Abril de 2024, 14h38 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Sábado, dia 06/04, o IFFar – Campus Panambi sediou a 2ª edição do evento Saúde no Campus.

Um dia intenso em atividades, com excelente participação de público em busca de serviços e práticas para promoção da saúde física, mental e social.

Confira nosso evento em números:

+ 1000 pessoas no evento

+ 400 atendimentos prestados

+ 200 participantes nas oficinas

+ 106 vacinas contra influenza

+ 56 estudantes monitores

+ 55 testes rápidos

+ 50 triagens para doação de sangue

+ 36 doações de sangue

+ 19 parceiros e apoiadores

+ 8 oficinas

A abertura do evento contou com a saudação da coordenadora do evento, Caroline Sissy Tronco; da enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde de Panambi, Silmara Getelina; e do Diretor Geral do Campus Panambi, Jorge Alberto Lago Fonseca.

A mostra de cursos, projetos e Núcleos do IFFar – Campus Panambi, a prestação de serviços à comunidade e a realização de oficinas seguiu-se ao longo de todo o dia, envolvendo e encantando a todos os presentes.

Agradecemos a participação do público, Comissão Organizadora, estudantes, servidores e, especialmente, às empresas e entidades parceiras do evento: Autopanambi, Bruning Tecnometal, Cotripal Farmácias, DoTerra, Escola de Capoeira do Mestre Tiagão, Estúdio B Aulas Coletivas, Espaço Físico Pilates Studio, Erva-mate Cristalina, Hemocentro de Cruz Alta, Saur Equipamentos, SESI Espaço Saúde, SAMU, Secretaria Municipal de Saúde de Panambi, Sociedade Hospital Panambi, Spode Serviços Elétricos, Romeu Waier Produções e professores Abel Benvenutti, Bruna Rosa e Rafaelle Gonçalves (IFFar).