Página inicial > Panambi > Vaga para professor/a de Pedagogia no IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Vaga para professor/a de Pedagogia no IFFar – Campus Panambi

Publicado em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 09h06 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 22/02/2017 e 23/02/2017 estão abertas as inscrições para seleção de professor/a substituto/a na área de Pedagogia para o Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha. O regime de trabalho será de 40h semanais e o Edital prevê a disponibilização de uma vaga.
O Processo de Seleção constará de duas etapas: Prova de Desempenho Didático (Eliminatória) e Avaliação Curricular (Classificatória). A inscrição e a geração GRU para pagamento deverá ser efetuada nos links contidos no Edital 013/2017, disponível em www.iffarroupilha.edu.br/panambi.
O valor da Taxa de Inscrição é de R$25,00. O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição (GRU) deverá ser digitalizado e enviado por e-mail para a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Panambi (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), até às 23h59min do dia 23 de fevereiro de 2017, para que a inscrição seja homologada.
A avaliação curricular dar-se-á através da análise dos títulos relacionados na ficha de avaliação contida no edital. Todos os documentos devem ser entregues pelo candidato, em cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos respectivos originais, no dia da prova de Desempenho Didático.
Informações adicionais podem ser obtidas no Edital 013/2017, disponível no sitewww.iffarroupilha.edu.br/panambi, ou pelo telefone (55) 3376-8800.