Página inicial > Panambi > IFFar – Campus Panambi e Campus São Borja certificam 28 alunos nos Cursos Técnico em Secretariado e Informática para Internet
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 24 de Abril de 2017, 18h06 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na última quinta-feira (20), no município de Panambi, ocorreu a Solenidade de Certificação dos concluintes do Curso Técnico Subsequente em Secretariado e do Curso Técnico Subsequente em Informática para Internet, ofertados na modalidade de educação a distância pelo IFFar – Campus Panambi e Campus São Borja, respectivamente. As atividades foram desenvolvidas no polo presencial em Panambi.

O evento foi prestigiado por Alessandro Callai Bazzan, Diretor Geral do IFFar – Campus Panambi, por Carla Tatiana Zappe, Diretora Geral do Campus São Borja, além de contar com a presença de Daniel Hinnah, Prefeito Municipal, de representante da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Coordenadores de Cursos, Patronos, Patronesses e Paraninfos de ambos os cursos.

A solenidade ocorreu no Auditória da Igreja Assembleia de Deus, em Panambi, e na ocasião participaram do ato de conclusão de curso 28 alunos.