Página inicial > Panambi > Sensibilização sobre a Semana do Meio Ambiente no IF Farroupilha
Notícias Panambi

Sensibilização sobre a Semana do Meio Ambiente no IF Farroupilha

Publicado em Quarta, 07 de Junho de 2017, 19h55 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O que você gostaria de melhorar no Meio Ambiente? O Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Panambi preparou um espaço de sensibilização para promover a reflexão sobre a relação dos seres humanos com a natureza.

Distribuídos em um cenário organizado pelos alunos do curso, foram montados nichos para abordar distintas temáticas concernentes ao meio ambiente. Os animais silvestres, por exemplo, são oriundos das práticas de taxidermia. Já as caixas entomológicas provém de um trabalho de extensão realizado pelos alunos. Todas as peças constituem o acervo permanente do curso.

A atividade foi organizada em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de Junho, e a comunidade interna do campus participou da visitação à exposição.