Página inicial > Panambi > Comissão Própria de Avaliação apresenta relatório ao público interno
Notícias Panambi

Comissão Própria de Avaliação apresenta relatório ao público interno

Publicado em Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha possui o compromisso constante de avaliar suas ações perante a comunidade interna e externa. A Comissão Própria de Avaliação é responsável por conduzir os processos de avaliação internos da instituição, sistematizar e prestar informações ao INEP. Sua composição inclui os segmento Docente, Discente, Técnico-administrativos em educação e Sociedade civil. A Comissão local realizou a devolutiva dos principais pontos abordados nas avaliações para alunos dos cursos superiores e servidores, finalizando uma importante etapa do processo de autoavaliação.

Nos dias 21 e 22 de junho, o Instituto Federal Farroupilha realizará o Seminário de Avaliação Institucional e Encontro de Núcleos de Autoavaliação do IFFar. Com o objetivo de abordar a temática da avaliação institucional, o evento ocorrerá no auditório da Reitoria, em Santa Maria. O público-alvo presencial inclui a Comissão Própria de Avaliação do IFFar (CPA), núcleos de autoavaliação, diretores, coordenadores de cursos superiores e demais setores envolvidos com avaliação institucional, além de servidores e estudantes do Instituto. Trata-se de um seminário importante, em especial, para esclarecer sobre o processo de reconhecimento de cursos.

O evento será transmitido via WebTV, com espaço para perguntas.

Anexos:

Assunto(s):