Página inicial > Panambi > Campus Panambi oferta 43 vagas para transferência, reingresso ou reingresso como portador de diploma
Notícias Panambi

Publicado em Segunda, 12 de Junho de 2017, 21h59 | por Gabinete Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 19 de junho e 23 de junho de 2017 estão abertas as inscrições para o Edital de Transferências Internas e Externas, Reingresso e Ingresso para Portador de Diploma, para os Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores do Instituto Federal Farroupilha, para ingresso no segundo semestre de 2017.

No Campus Panambi são disponibilizadas 43 vagas para Cursos Técnicos Subsequentes e Cursos Superiores. As inscrições devem ser realizadas no Setor de Registros Acadêmicos, presencialmente, ou via encaminhamento da documentação solicitada por carta registrada – a qual deve chegar ao campus até dia 22 de junho.

Informações adicionais podem ser obtidas no Edital 225/2017, no site www.iffarroupilha.edu.br/panambi ou pelo telefone (55) 3376 8818.

Confira abaixo o número de vagas em cada curso.

CAMPUS PANAMBI

CURSOS TÉCNICOS

TURNO

Técnico em Controle Ambiental Subsequente

06

Técnico em Controle Ambiental Subsequente*

Técnico em Edificações Subsequente

03

Técnico em Edificações Subsequente*

Técnico em Pós-Colheita Subsequente

Técnico em Pós-Colheita de Grãos Subsequente*

CURSOS SUPERIORES

TURNO

Tecnólogo em Produção de Grãos

04

Tecnólogo em Sistemas para Internet

Licenciatura em Ciências Biológicas

06

Licenciatura em Química

05

*Vagas destinadas para alunos que concluíram todas as disciplinas, faltando apenas o estágio curricular obrigatório para conclusão do curso.

Anexos: