Página inicial > Panambi > Jogos Integradores: interação entre equipes
Notícias Panambi

Jogos Integradores: interação entre equipes

Publicado em Quarta, 21 de Junho de 2017, 19h06 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre dos dias 12 e 14/06 40 equipes constituídas por alunos dos cursos Técnicos Subsequentes, PROEJA e Superiores do Campus Panambi do Instituto Federal Farroupilha participaram dos Jogos Integradores 2017.

Promovido pelo Diretório Acadêmico do Campus, com o apoio de diversos colegas da instituição, os 206 atletas competiram nas modalidades de Futsal Masculino, Futsal Feminino, Voleibol Misto, Truco Gaudério e Xadrez. As equipes que obtiveram os melhores resultados em cada categoria foram reconhecidas com medalhas de 1º lugar.

Independentemente da classificação, todos os competidores, torcida e comissão organizadora ganharam com a integração e o companheirismo durante o evento.  O Campus Panambi parabeniza a tod@s que organizaram, jogaram e torceram nesses três dias de festa e integração.