Página inicial > Panambi > IFFar – Campus Panambi recebe evento “Educação sem Machismo”
Notícias Panambi

IFFar – Campus Panambi recebe evento “Educação sem Machismo”

Publicado em Segunda, 31 de Julho de 2017, 13h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na sexta-feira, 4 de agosto, o IFFar – Campus Panambi sediará o evento “Educação sem Machismo”, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Procuradoria Especial da Mulher, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) e Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi.

Com o objetivo de discutir a educação a partir de uma perspectiva não machista estarão presentes no evento Manuela D’Ávila, Procuradora Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, Sylvia Messer, Docente do IFFar – Campus Panambi e Patrícia Nogueira, Assistente Social e Coordenadora do Centro de Referência da Mulher de Panambi.

O evento é destinado a um público dirigido, por isso algumas turmas de alunos do Campus Panambi serão convidadas a participar do evento.

Assunto(s):