Página inicial > Panambi > Lançamento da 8ª Tecnopós contou com a presença de representantes do APL e de empresas da região
Notícias Panambi

Publicado em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 11h29 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na quarta-feira, 02/08, foi realizado um café da manhã no IFFar - Campus Panambi para marcar o lançamento da 8ª edição da Tecnopós. O evento, que demonstra as inovações tecnológicas das indústrias de Pós-Colheita de Panambi e região, ocorrerá nos dias 24 e 25 de Agosto de 2017, nas dependências do IF Farroupilha.

A solenidade de lançamento reuniu empresários, instituições e autoridades dos municípios de Condor e Panambi, demonstrando a relevância que o segmento metalomecânico pós-colheita possui para o desenvolvimento local. Na ocasião foi divulgada a programação oficial do evento, que está organizado em três blocos de atividades: a Programação Técnica, que será realizada no auditório do IF Farroupilha, a Mostra de Tecnologias, que ocorrerá no ginásio da instituição, e a Rodada de Negócios, promovida pelo SEBRAE-RS.

As inscrições para participação no evento são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.aplposcolheita.com.br/tecnopos até o dia 18/08. A comercialização de estandes para a Mostra de Tecnologias pode ser realizada na ACITEC, via telefone (55) 3375 9350 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nesta oitava edição, a realização do evento está a cargo da Associação Brasileira de Pós-Colheita (ABRAPOS), do Arranjo Produtivo Local Metalomecânico e Pós-colheita Panambi e Condor, da Associação Centro de Inovação Tecnológica (ACITEC), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae), e do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi, por meio dos Cursos Técnico em Automação Industrial, Pós-Colheita e Tecnólogo em Produção de Grãos. Conta com os apoiadores Cotripal, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura Municipal de Condor, Prefeitura Municipal de Panambi, Sementes Costa Beber, Unijuí e Van Ass Sementes. E possui a parceria da Associação Comercial e Industrial de Condor, Associação Comercial e Industrial de Panambi, Colégio Evangélico de Panambi, SESI e SENAI.