Página inicial > Panambi > Curso de Licenciamento Ambiental é ofertado a alunos do IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Curso de Licenciamento Ambiental é ofertado a alunos do IFFar – Campus Panambi

Publicado em Segunda, 07 de Agosto de 2017, 19h58 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 3 e 4 de agosto alunos do curso Técnico em Controle Ambiental do IFFar – Campus Panambi participaram de um curso sobre Licenciamento Ambiental, ofertado pelo SENAR.

Durante os dois dias de curso foi abordada a importância em conhecer os procedimentos relacionados ao licenciamento ambiental, tais como aspectos da legislação ambiental nacional e do Rio Grande do Sul, as diferentes modalidades de licenciamento, a documentação necessária aos licenciamentos, tramitação básica dos pedidos, aspectos relacionas à reserva legal e às áreas de preservação permanente, entre outros temas.

O curso foi conduzido por Eliana Rita Lucas, instrutora do SENAR de Giruá.