Página inicial > Panambi > Divulgação de cursos e cadastro de trabalhadores da construção civil serão realizados pelo IFFar na Expo CDL
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 14h16 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Durante a Expo CDL 2017, entre 9 e 12 de novembro, o IFFar – Campus Panambi estará com um estande externo no parque municipal Rudolfo Arno Goldhardt divulgando o processo seletivo para os cursos técnicos pós-médio. Dentre eles, está o Curso Técnico em Edificações, que também estará ofertando um serviço durante a feira.

Trata-se de um cadastro de todos os profissionais que atuam em atividades relacionadas à construção civil no município. Esse cadastro será divulgado em um site com informações para quem precisa contratar serviços como de gesseiros, carpinteiros, encanadores, eletricistas, mestres de obras, engenheiros civis, arquitetos, pintores, técnicos em edificações, entre outros profissionais. As lojas que comercializam produtos para esse segmento também serão cadastradas na modalidade de fornecedores. O cadastro será realizado permanentemente, mediante preenchimento de ficha com qualquer integrante da instituição que estiver no estande.

Além disso, a cada turno, alunos e servidores de um curso diferente estarão expondo seus materiais em nosso estande. Assim, sempre haverá novidades para o público participante da feira. Aguardamos a todos no estande do IFFar.