Página inicial > Panambi > IFFar convida a comunidade para colaborar com o Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2026
Notícias Panambi

Publicado em Quinta, 01 de Março de 2018, 14h16 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Neste ano, o Instituto Federal Farroupilha está em processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que abrangerá o planejamento das ações do IFFar para os próximos oito anos – de 2019 a 2026. O PDI é um documento exigido pelo MEC que descreve o planejamento estratégico da instituição para os próximos anos, incluindo itens como filosofia de trabalho, missão, visão, valores e prioridades (cursos e modalidade de ensino), diretrizes pedagógicas e estrutura organizacional.

Através do plano, a intenção é promover uma maior identificação com a comunidade interna e legitimar o compromisso de atender cada vez melhor a comunidade externa.

O documento será construído de forma coletiva com ampla participação da comunidade acadêmica e da comunidade de abrangência do IFFar, em encontros realizados ao longo do mês de março. Na quarta-feira, 28/02, servidores docentes e técnicos administrativos iniciaram as discussões sobre os objetivos estratégicos para o próximo PDI, as quais terão continuidade na próxima semana. Confira mais informações em iffarroupilha.edu.br/portal-pdi.