Página inicial > Panambi > IFFar sedia exposição sobre comunidades indígenas do noroeste do Rio Grande do Sul
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 17 de Abril de 2018, 19h01 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Até dia 27 de abril o IFFar – Campus Panambi sedia a exposição itinerante “Pluralidade: comunidades indígenas no noroeste do Rio Grande do Sul”, cujo acervo pertence ao Museu Diretor Pestana, da Unijuí. As imagens que compõem a mostra buscam reconhecer a contribuição das comunidades indígenas no processo de formação social, econômica e cultural do noroeste do estado.

A exposição serve de subsídio didático-pedagógico para docentes de diversas áreas do conhecimento, estando disponíveis para visitação da comunidade e/ou de escolas. O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) é responsável pela mostra, agendada para permanecer no IFFar neste mês de abril em virtude do Dia do Índio.

Assunto(s): ,