Página inicial > Panambi > IFFar dispõe de 3 vagas de estágio para alunos do Curso Técnico em Automação Industrial
Notícias Panambi

Publicado em Terça, 22 de Mai de 2018, 11h27 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 22 e 24/05 alunos que cursam o 3º ano do Curso Técnico em Automação Industrial do IFFar – Campus Panambi, poderão se inscrever para realizar estágio nos laboratórios da instituição. As inscrições devem ser realizadas no Setor de Estágios do campus, mediante apresentação de documentação que consta no Edital 051/2018.

O estágio será de 80h, para o qual o candidato deverá dispor de até 4h semanais para realização das atividades.