Página inicial > Panambi > Horários de atividades letivas serão alterados no IFFar entre 24 e 28 de maio
Notícias Panambi

Horários de atividades letivas serão alterados no IFFar entre 24 e 28 de maio

Publicado em Quarta, 23 de Mai de 2018, 11h20 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 24 e 27 de maio o IFFar – Campus Panambi sediará os Jogos Estudantis da instituição, reunindo mais de 500 atletas na cidade. Em virtude dos jogos, os horários de aula serão alterados, conforme informado abaixo:

24/05 (quinta-feira) - os alunos NÃO terão aula no turno da TARDE e da NOITE. Nesse dia não será servido almoço para os alunos do Integrado.

25/05 (sexta feira) – Os alunos NÃO terão aula nesse dia.

26/05 (sábado) - Jogos durante todo o dia.

27/ 05 (domingo) - Jogos durante todo o dia.

28/05 (segunda-feira) - Os alunos NÃO terão aula no turno da MANHàpois será realizada a organização e limpeza do espaço do Campus, em virtude de que as salas de aulas serão utilizadas como alojamento das delegações dos campis visitantes.  No turno da TARDE e da NOITE as aulas serão normais.