Página inicial > Panambi > Rematrículas – Cursos Subsequentes e Superiores
Notícias Panambi

Rematrículas – Cursos Subsequentes e Superiores

Publicado em Segunda, 09 de Julho de 2018, 16h17 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 17 e 23 de julho estará aberto o período de rematrículas para alunos dos cursos subsequentes e superiores.

Cursos Superiores

Cursos Subsequentes

- A seleção das disciplinas deverá ser realizada através do SIGAA, no Portal do Aluno. Mas, ATENÇÃO: alunos que precisam realizar matrícula para Estágio Curricular Obrigatório deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus para realizar a solicitação durante o período de rematrículas (ver observações).

Lembramos que o aluno não poderá apresentar pendências na biblioteca ao realizar a solicitação.

Relembramos que os usuários/login de acesso ao sistema foram padronizados e o acesso é o CPF, sem ponto e sem traço.

Caso algum aluno que necessite realizar matrícula em disciplinas e esteja com problemas para acessar o sistema (SIGAA), favor dirigir-se a Coordenação de Registros Acadêmicos.

Datas Importantes:

17/07 a 23/07/2018: Rematrículas

30/07 a 03/08/2018: Solicitação de Aproveitamento de Estudos

30/07 a 03/08/2018: Solicitação de Trancamento de Matrícula

30/07 a 03/08/2018: Solicitação de Ajuste de Matrícula

Observações

- Os alunos do curso de Pós-Colheita (turma 2) podem realizar matrícula para estágio a partir do 3º semestre, desde que aprovados em todas as disciplinas até o 2º semestre;
- Os alunos do curso de Edificações (turma 8) só realizam matrícula para estágio a partir do 4º semestre de curso, devendo ter concluído com êxito todas as disciplinas até o 3º semestre;
- Os alunos de Controle Ambiental (turma 6) não realizam estágio.
- Demais alunos dos cursos técnicos subsequentes que já tenham concluído todas as disciplinas, mas que ainda apresentem pendência com relação a estágio ou atividades complementares devem realizar rematrícula diretamente na Coordenação de Registros Acadêmicos.