Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo expõe acervo da Cultura Afro
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo expõe acervo da Cultura Afro

Publicado em Segunda, 21 de Novembro de 2016, 12h50 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 20 de novembro, celebra-se o Dia Nacional da Consciência Negra. A data rememora o aniversário de morte de Zumbi dos Palmares, um dos maiores símbolos de resistência e luta contra a escravidão. Nesse sentido, o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas organiza, entre outras atividades, duas exposições da cultura afro junto ao prédio pedagógico, que ficarão expostas até o dia 23/11. As obras e objetos expostos no térreo foram cedidas pela Sr. Neusa Carmem Farias. As obras expostas primeiro piso foram cedidas pelo Ado de Souza e Mauro Altino de Souza. A apresentação das exposições é feita pela estudante Juliana da Rosa.