Página inicial > Santo Ângelo > VII ARRAIÁ IFFar-SAN
Notícias Santo Ângelo

VII ARRAIÁ IFFar-SAN

Publicado em Terça, 27 de Junho de 2023, 11h54 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No último sábado, 24 de junho o Campus Santo Ângelo promoveu o VII Arraiá do IFFar-SAN.

A festança ocorreu nas dependências do campus e contou com expressiva participação de estudantes de todos os cursos, familiares, amigos e comunidade em geral. Foi uma tarde muito agradável, com muita diversão para toda família.

Teve batalha de dança das quadrilhas onde as turmas usaram muita criatividade e se apresentaram com alegria e integração. Em 1º lugar destacou-se a turma ADM 32, em 2º lugar a turma AGR 31 e em 3º lugar a turma ADM 11.

Houve também o concurso da melhor dupla caipira, além de muitas brincadeiras e várias opções de comidas em lindas barraquinhas organizadas pelos estudantes.

A festa foi um sucesso, o clima colaborou e a alegria correu solta numa tarde muito animada.