Página inicial > Santo Ângelo > Alunos realizam atividade da disciplina de Processamento de Alimentos
Notícias Santo Ângelo

Alunos realizam atividade da disciplina de Processamento de Alimentos

Publicado em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 10h16 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 30 de novembro, a turma do terceiro ano do Curso Técnico Integrado em Agricultura, sob orientação da professora Ana Carolina Fluck, realizou uma atividade da disciplina de Processamento de Alimentos, a qual deveriam desenvolver algum produto com base nos aprendizados nas aulas práticas.

Através de muita criatividade, os professores e técnicos puderam degustar uma deliciosa geleia de morango com manjericão, nata saborizada, sequilhos recheados, hambúrguer de lentilha, tartar de filé mignon e tartar de salame, geleia de casca de laranja, ambrosia de abacaxi e sequilhos com geleia de morango. Foi um dia muito produtivo, de muito aprendizado e leveza para todos os participantes.