Página inicial > Santo Ângelo > IFFar Campus Santo Ângelo realiza Dia de Campo de Culturas de Verão
Notícias Santo Ângelo

IFFar Campus Santo Ângelo realiza Dia de Campo de Culturas de Verão

Publicado em Quinta, 21 de Março de 2024, 09h43 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 18/03/2024 o IFFar Campus Santo Ângelo realizou Dia de Campo de Culturas de Verão.

O evento contou com a participação de 151 participantes entre alunos, produtores e demais profissionais do ramo, além dos organizadores.

O Dia de Campo faz parte do projeto de extensão "IntensIFFicar: Área experimental como meio de divulgação técnica e científica", coordenado pelo prof. Luis Loose, conduzido juntamente com vários colaboradores, servidores do IFFar e alunos dos cursos Técnico em Agricultura e Tecnologia em Gestão do Agronegócio, além de empresas público e privadas do setor.

Foram apresentados resultados de pesquisas com a cultura de milho, bem como as estações de manejo biológico, manejo de fertilidade, cultivares, manejo de doenças e máquinas agrícolas.

O IFFar agradece a todos os participantes e apresentadores.