Página inicial > Santo Ângelo > Integrantes da TEC Júnior Missões realizam visita ao Campus São Borja
Notícias Santo Ângelo

Integrantes da TEC Júnior Missões realizam visita ao Campus São Borja

Publicado em Terça, 03 de Outubro de 2017, 19h33 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

No dia 21 de setembro, os alunos Cassio Matoso Abreu, Cristian da Silva Borges, Leandro Polanczy e Vanessa Robalo, do curso de Sistemas para Internet, juntamente com a professora Marta Breunig Loose, visitaram o Campus São Borja. Na oportunidade, foi realizada uma reunião com alunos e orientadores da Missões Júnior, Empresa Júnior vinculada ao curso de Sistemas de Informação.

Foi uma ótima oportunidade de adquirir conhecimentos para a implantação da Tec Júnior Missões, Empresa Júnior do Campus Santo Ângelo, vinculada aos cursos superiores! Agradecemos aos alunos e também aos professores Claiton e Fernando pela ótima recepção, por dedicar um pouco do seu tempo para esclarecer dúvidas e fornecer importantes dicas.