Página inicial > Santo Ângelo > Denominação patronímica da biblioteca movimenta a comunidade do IFFar Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 09h53 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

A Equipe da Biblioteca do IFFar Campus SAN, sob a coordenação da bibliotecária Carmem Queiroz, juntamente com a equipe do ensino, convidaram a comunidade acadêmica para participar de um edital, com o objetivo de realizar a Denominação Patronímica da Biblioteca.
No período de agosto e setembro, a comunidade teve a oportunidade de submeter suas propostas. Posteriormente, uma comissão avaliadora se reuniu, e realizou a análise e escolha das três melhores propostas.
A comissão avaliadora foi composta por:
Fernanda Ribeiro Paz - Representante da Secretaria de Cultura
Maria Estela Lucca Gazola - Representante da 14ª CRE
Otavio Reichert - Representante da Academia Santo-Angelense de Letras
Susana da Costa - Representante da SMED.
As propostas selecionadas foram:
Barbosa Lessa – Proposição da aluna Bruna de Moura
Cenair Maicá – Proposição da Servidora Letiane Nascimento Da Ponte
Érico Veríssimo – Proposição do aluno Guilherme Pereira Brigo
Na sequência, os propositores vencedores, tiveram a oportunidade de defender suas propostas. E, assim, no dia 09 de novembro, os servidores e alunos, por meio de voto, realizaram a escolha. Segue o resultado, da votação da Denominação Patronímica da Biblioteca:
Barbosa Lessa - 83 votos
Cenair Maicá - 151 votos
Érico Veríssimo - 200 votos
Brancos - 3
Nulos – 2

Uma programação especial será realizada, no mês de dezembro, para consolidar a Denominação Patronímica da Biblioteca.
Os Diretores do IFFar Campus Santo Ângelo, e a equipe da Biblioteca, agradecem a participação de todos: estudantes e servidores!