Página inicial > Santo Ângelo > Abertura do Ano Letivo com os Cursos Integrados - Manutenção e Suporte em Informática e Agricultura
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 15h22 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Hoje, dia 19/02/2018, marca o início das aulas para os Cursos Integrados. Pela manhã iniciou os Cursos Técnicos em Manutenção e Suporte em Informática e Agricultura do IFFar - Campus Santo Ângelo. Os alunos tiveram uma recepção calorosa da equipe de servidores do Campus.

20180219 081113 RichtoneHDR Copy

Inicialmente os alunos e servidores assistiram ao vídeo de boas vindas à comunidade acadêmica da Reitora do IF Farroupilha, Carla Comerlato Jardim. A Diretora Geral, Professora Rosane Rodrigues Pagno conduziu, juntamente com os demais Diretores, Docentes e Técnicos Administrativos em Educação, esta manhã contagiante de volta às aulas no Campus. Por fim, os alunos foram recepcionados também pela equipe do Grêmio Estudantil - Professor Cesar Eduardo Stevens Kroetz.

20180219 114101 Copy

A expectativa dos professores que irão ministrar tanto as disciplinas básicas quanto específicas dos Cursos Integrados é enorme, e os alunos se mostraram bastante animados na volta às aulas.

20180219 081852