Página inicial > Santo Ângelo > Inscrições abertas para o IV Jogos Estudantis do IFFar Campus Santo Ângelo
Notícias Santo Ângelo

Inscrições abertas para o IV Jogos Estudantis do IFFar Campus Santo Ângelo

Publicado em Quarta, 09 de Mai de 2018, 17h20 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo convida alunos, servidores e comunidade para participar do "IV JOGOS ESTUDANTIS" que será realizado nos dias 09 e 16 de junho, a partir das 8h, no ginásio Marcelo Mioso.

As modalidades disputadas serão: voleibol misto e futsal feminino e masculino. Cada equipe deverá ser formada por até 10 atletas, sendo no mínimo 5 atletas na modalidade de futsal e 6 na modalidade de voleibol (3 homens e 3 mulheres).

As inscrições deverão ser entregues no Grêmio Estudantil até o dia 06/06.

Contamos com a presença e participação de todos!

Segue regulamento e ficha de inscrição abaixo.

Cartaz 2018

Anexos: