Página inicial > Santo Ângelo > Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet - Campus Santo Ângelo recebe conceito máximo do MEC
Notícias Santo Ângelo

Publicado em Sexta, 11 de Maio de 2018, 14h09 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

O Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Ângelo obteve a nota máxima na avaliação do MEC. É o resultado do comprometimento e dedicação dos servidores do Campus Santo Ângelo, Reitoria e dos nossos alunos. A nota 5 confirma a excelência e qualidade da educação e formação que oferecemos aos nossos alunos, a comunidade santo-angelense e região. Afirma nossa missão com a comunidade em promover uma educação Pública, Gratuita e de Qualidade.

Texto: Lara Wagner.

CONCEITO 5 TSI 1