Página inicial > Santo Augusto > IFFar - Campus Santo Augusto recebe visita da empresa 3 Tentos
Notícias Santo Augusto

IFFar - Campus Santo Augusto recebe visita da empresa 3 Tentos

Publicado em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 17h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde de quinta-feira, 15 de setembro, o IFFar – Campus Santo Augusto recebeu a visita de representantes da empresa 3 Tentos, unidade de Santo Augusto. Na ocasião, a equipe formada por Álvaro da Silva, Fernando Bavaresco e Geovanna Ricardi, foi recebida pela Diretora Geral, Márcia Fink, pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, Tarcísio Samborski e pelo Coordenador de Extensão, Osmar Bencke.

A visita teve como objetivo apresentar o projeto de formação continuada “Academia do Campo”, voltada para qualificação de produtores rurais, estudantes de Agronomia e de Cursos Técnicos em Agropecuária. Os representantes da 3 Tentos, na oportunidade, também apresentaram como funciona o Programa de Estágios Curriculares e extra curriculares.

IMG 20220915 142049