Página inicial > Santo Augusto > Aulas no IFFar- Campus Santo Augusto iniciam no dia 15 de fevereiro
Notícias Santo Augusto

Aulas no IFFar- Campus Santo Augusto iniciam no dia 15 de fevereiro

Publicado em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 18h58 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto realiza na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, às 8h a abertura oficial do ano letivo 2023, com a recepção aos professores e um Café de Confraternização entre todos os servidores no refeitório da instituição, na sequência haverá reunião geral e reuniões pedagógicas.

As aulas iniciam no dia 15 de fevereiro, às 07h30, no Ginásio de Esportes, para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e às 19h30, no Auditório, para os estudantes das turmas em andamento dos cursos superiores.

Os estudantes ingressantes nos cursos superiores iniciarão as aulas após a confirmação de vaga da 1ª chamada do processo seletivo, em data a ser definida, mediante fechamento das turmas.

Card Volta às aulas