Página inicial > Santo Augusto > Processo seletivo dos Cursos técnicos acontece neste domingo
Notícias Santo Augusto

Processo seletivo dos Cursos técnicos acontece neste domingo

Publicado em Terça, 22 de Novembro de 2016, 17h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto realiza neste domingo, dia 27 de novembro, as provas do Processo Seletivo 2017-1, para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, das 14h às 18h.

Ao todo 201 candidatos se inscreveram para o Curso Técnico em Administração (5,74 por vaga), 169 para Agropecuária (4,83 por vaga), 114 para Alimentos (2,63 por vaga) e 149 para Informática (3,43 por vaga).

Os candidatos podem consultar o local de prova (Campus, prédio e sala) neste link. Para realizar a consulta, é necessário inserir o CPF e a data de nascimento.

Todos os candidatos devem comparecer nos locais de prova com no mínimo 30 minutos de antecedência portando documento original de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, entre outras).

Para realizar a prova, o candidato deve portar uma caneta esferográfica de plástico transparente e tinta azul ou preta. Não é permitido o uso de equipamentos eletrônicos. Todas as informações necessárias para os candidatos estão disponíveis no Manual do Candidato, que pode ser acessado neste link.

Os gabaritos das provas podem ser conferidos no site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/, no domingo, a partir das 19h. O resultado preliminar da prova será divulgado no dia 05/12/16, a 1ª chamada será realizada no dia 12/12/16 e as matrículas serão realizadas de 13 a 16/12/16.

Mais informações no Campus Santo Augusto na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.