Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto sedia reunião da Undime Celeiro
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto sedia reunião da Undime Celeiro

Publicado em Quinta, 16 de Março de 2023, 18h18 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto sediou na tarde desta quinta-feira, 16 de março, na sala G2 da instituição, a reunião ordinária da União dos Dirigentes Municipais de Educação da Região Celeiro (Undime Celeiro). O evento, coordenado pela presidente do Undime, a Secretária de Educação de Santo Augusto, Eliane Paier, contou com a presença de representantes das Secretarias Municipais dos 21 municípios da região Celeiro.

Após a reunião, a Direção do Campus ofereceu aos participantes no refeitório um pequeno coffee breake. Na oportunidade, a Diretora Geral Márcia Fink apresentou alguns dados sobre a instituição, como os cursos oferecidos, número de alunos e os municípios atendidos. O Coordenador de Extensão, Osmar Bencke, falou um pouco sobre os projetos de extensão e ofereceu a realização de parcerias para novos projetos na região. A Bibliotecária Daniela d’Acampora falou sobre o Projeto Biblioteca em Ação, o qual já atende, desde 2011, diversos municípios com contações de histórias e atividades de mediação de leitura. Por fim o grupo foi conduzido até a Biblioteca Mário Quintana para uma visita, onde puderam conhecer toda a infraestrutura oferecida.