Página inicial > Santo Augusto > Direção do IFFar – Campus Santo Augusto visita prefeituras de Miraguaí e Redentora
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 25 de Abril de 2023, 17h20 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Diretora Geral do IFFar – Campus Santo Augusto, Márcia Fink, visitou na manhã de segunda-feira, dia 24, a Prefeitura Municipal de Miraguaí, onde foi recebida pela Secretária Municipal de Educação, Marlene Pelizan Hermes.

Na oportunidade, foi conversado sobre parcerias entre o município e o campus para a realização de projetos de pesquisa e extensão. Também foi destacada a importância do auxílio transporte que alunos de Miraguaí que estudam no Campus Santo Augusto recebem do município.  A Secretária também disse que colocará transporte municipal para trazer os estudantes dos 9º anos de todas as escolas municipais para o Comunidade no Campus que acontece em Setembro.

Reunião Miraguaí

Na terça-feira, dia 25, a Diretora Márcia Fink, esteve visitante a prefeitura de Redentora, sendo recebida pelo prefeito Malberk Dullius, pelo vice-prefeito, Noedi Casagrande, e os Secretários Municipais de Educação, Luís Henrique Perdoncini, e de Administração e Finanças, Rafael Oliveira Vigne.

Durante o encontro, a Diretora Márcia apresentou os cursos técnicos e superiores oferecidos pela instituição e também tratou sobre parcerias a serem desenvolvidas. O prefeito Malberk, destacou que o IFFar - Campus Santo Augusto desempenha um papel decisivo no futuro dos estudantes de Redentora e região, por isso o município já paga um auxílio transporte para os estudantes.

Reunião Redentora

A Diretora Márcia Fink agradece a receptividade e o acolhimento em ambos os municípios. “As reuniões foram muito produtivas, fomos muito bem recebidos pela Secretária Municipal de Educação em Miraguaí e pelo Prefeito de Redentora e sua equipe”.