Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Técnico em Informática e da Licenciatura em Computação participam do InterOp Day
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 09 de Mai de 2023, 17h00 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No último sábado, dia 06 de maio, estudantes do 2º e 3º ano do curso técnico em Informática integrado ao ensino médio e do curso superior de Licenciatura em Computação, juntamente com os professores, Renira Carla Soares e Uianes Biondo, participaram da 15ª edição do InterOp Day, no Salão de Atos da Unijuí.

WhatsApp Image 2023 05 09 at 07.58.32

Estudantes do IFFar- Campus Santo Augusto, professora Renira e o professor Uianes com o fundador do evento André Ruschel

Após dois anos sem a realização do evento presencial, devido à pandemia de Covid-19, o InterOP voltou a ser realizado na Unijuí, recebendo profissionais e estudantes de toda região. Segundo o fundador e palestrante do InterOp Day, André Ruschel, o encontro auxilia profissionais da área de tecnologia e empresas, mas não é um evento apenas para quem já está neste mercado profissional.

O evento, que reuniu estudantes, profissionais e entusiastas da área de Tecnologia da Informação (TI), contou com diversas palestras e compartilhamento de ideias sobre as novas perspectivas e tecnologias para a área, com o objetivo de disseminar as novas tecnologias, sendo um dos principais temas abordados a novidade em inteligência artificial, o ChatGPT.