Página inicial > Santo Augusto > Pós Conselho de Classe com os pais ou responsáveis dos estudantes dos cursos técnicos
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 17 de Mai de 2023, 15h57 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Direção de Ensino do IFFar - Campus Santo Augusto realiza no sábado, dia 20 de maio, no auditório, reunião com os pais ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, com entrega de pareceres, após o conselho de classe intermediário do 1º semestre letivo, conforme cronograma de horários: 8h - 1º anos;  9h - 2º anos; 10h - 3º anos.

Na sequência, os pais e/ou responsáveis terão uma reunião com os coordenadores dos cursos nas salas de aula do prédio G, e após, os demais professores das turmas estarão disponíveis para conversa, nas salas de aula do prédio H.

REUNIÃO DE PAIS 1