Página inicial > Santo Augusto > Projeto Biblioteca em Ação recebe alunos de Humaitá
Notícias Santo Augusto

Projeto Biblioteca em Ação recebe alunos de Humaitá

Publicado em Sexta, 02 de Junho de 2023, 15h04 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

No dia 31 de maio, o projeto de extensão “Biblioteca em Ação: contar, encantar e educar”, desenvolvido no IFFar – Campus Santo Augusto, sob a coordenação da bibliotecária Daniela d‘Acampora, recebeu a visita de alunos do 2º ano do ensino fundamental do município de Humaitá, das escolas municipais Liberato Salzano Vieira da Cunha, Mário Cândido Lena e Fernando Ferrari.

Os visitantes participaram da Hora do Conto, realizada no pátio principal da instituição, pelo grupo “Contar, Encantar e Educar”, formado por formado por estudantes da instituição e voluntários externos. As crianças também puderam conhecer os laboratórios de Biologia, guiados pelos acadêmicos de Licenciatura em Ciência Biológicas, Fábio Sievers e Ana Luísa de Lima da Silva.