Página inicial > Santo Augusto > Acadêmicos de Administração participam de palestra sobre Marketing Digital
Notícias Santo Augusto

Acadêmicos de Administração participam de palestra sobre Marketing Digital

Publicado em Segunda, 12 de Junho de 2023, 18h05 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os acadêmicos do 5º semestre do curso superior de Bacharelado em Administração do IFFar – Campus Santo Augusto, acompanhados pela professora Simone Beatriz Nunes, participaram no dia 06 de junho, às 19h, no auditório do Sicredi, da palestra Marketing Digital: O segredo do verdadeiro engajamento, ministrada por Marcus Vinicius Baraldi Tonin.

O evento, organizado pela Associação Comercial e Industrial de Santo Augusto - ACISA em parceria com o SEBRAE, contou com a presença de empresários de Santo Augusto e região, bem como estudantes e pessoas da comunidade interessadas no tema.

Marcus é formado em Marketing com especialidade em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital. Atualmente é Consultor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS, Professor Universitário no Grupo UNIFTEC (FTEC) no curso de Pós-graduação em Marketing, Professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding, Diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Projeto online Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.

WhatsApp Image 2023 06 07 at 11.00.31

Acadêmicos e a professora Simone, com o palestrante Marcus Tonim