Página inicial > Santo Augusto > Estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas praticam Pilates
Notícias Santo Augusto

Estudantes da Licenciatura em Ciências Biológicas praticam Pilates

Publicado em Quarta, 28 de Junho de 2023, 16h52 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os estudantes do 3º semestre do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas participaram, no dia 22 de junho, de uma aula de Pilates, ministrada pela fisioterapeuta e professora de Pilates, Taynara Barcelos Lima.

A atividade foi proposta com o objetivo de consolidar os princípios, conceitos e mecanismos apreendidos na aula de Biofísica do movimento, conteúdo desenvolvido na disciplina de Biofísica.

De acordo com a professora da disciplina, Inaiara Rosa de Oliveira, “oportunizar aos estudantes formas diferenciadas para apreender sobre determinado conhecimento, propicia uma melhor compreensão bem como as relações que esse estabelece com sua vida pessoal e profissional”.