Página inicial > Santo Augusto > Abertas inscrições na categoria de Aluno Especial ou Ouvinte
Notícias Santo Augusto

Abertas inscrições na categoria de Aluno Especial ou Ouvinte

Publicado em Terça, 08 de Agosto de 2023, 20h37 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto está com inscrições abertas, no período de 08 a 10 de agosto, de candidatos à Categoria de Aluno Especial ou Ouvinte, na disciplina de Geoprocessamento, no curso superior de Bacharelado em Agronomia, para ingresso no segundo semestre de 2023.

O processo visa a selecionar candidatos externos para o preenchimento das vagas remanescentes após o período de matrícula institucional, sendo consideradas as seguintes condições: ser portador de Diploma de Graduação ou estar matriculado em Curso de Graduação.

No IFFar entende-se como Aluno Especial ou Ouvinte o estudante externo à instituição, matriculado em disciplina(s) isolada(s), com objetivo de complementar, atualizar, diversificar ou aprofundar a área de formação profissional.

1° O Aluno Especial está submetido ao controle de frequência e à avaliação do rendimento escolar, e não gera obtenção de título/grau acadêmico;

2º O Aluno Ouvinte está submetido ao controle de frequência, não realiza avaliações e não visa à obtenção de título/grau acadêmico.

Para inscrever-se, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível no Anexo III do edital) e enviar em anexo para o e-mail da Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Santo Augusto (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), juntamente com a documentação. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 122.2023.