Página inicial > Santo Augusto > Fase Nacional dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal inicia nesta segunda (21)
Notícias Santo Augusto

Fase Nacional dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal inicia nesta segunda (21)

Publicado em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 16h40 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A Fase Nacional dos Jogos Eletrônicos da Rede Federal (eJIF 2023) ocorre de 21 a 25 de agosto. A cerimônia de abertura será transmitida ao vivo pelo Youtube nesta segunda-feira (21), a partir das 19h.

notíciaeJIF2023 notícia21082023

Dez estudantes do IFFar vão participar da fase nacional do eJIF 2023 – confira a lista no final desta notícia. Os alunos que competem nesta etapa foram os vencedores da fase institucional, realizada de 10 a 14 de julho com 120 atletas participantes.

A fase nacional do eJIF 2023 consiste em disputas de partidas online de Free FireLeague of Legends e Xadrez Arena entre estudantes de todas as instituições da Rede Federal. A organização do evento tem apoio do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

A cerimônia de abertura, realizada nesta segunda-feira (21), a partir das 19h, pode ser acompanhada ao vivo através deste link.

Participação do IFFar na Fase Nacional do eJIF 2023:

• Xadrez Arena Masculino*: Luã Boldt do Nascimento – Campus Panambi
  • League of Legends: J-Team (formado pelos estudantes Bernardo Nazaroff, Pedro Henrique Lui, Alícia Veber, Thiago Henrique Lamb e João Pedro Weber) – Campus Santo Augusto
  • Free Fire: ONIXGG-OG (formado pelos estudantes Kauê Oliveira, João Pedro Lopes, Mariano Pedroso e Gabriel Costa) – Campus Jaguari

*A modalidade de Xadrez Arena é disputada individualmente. Não houve estudantes inscritas para a modalidade feminina. As demais modalidades são disputadas entre equipes mistas.

Secom