Página inicial > Santo Augusto > IFFar – Campus Santo Augusto participa da 24ª Expofeira
Notícias Santo Augusto

IFFar – Campus Santo Augusto participa da 24ª Expofeira

Publicado em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 17h54 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santo Augusto esteve representado, de 18 a 20 de agosto, por meio de um estande junto ao pavilhão das agroindústrias, na 24ª Expofeira de Santo Augusto, realizada no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Na oportunidade, foram apresentados para a comunidade os cursos oferecidos pela instituição, também aconteceu a doação de mudas de espécies frutíferas e de batata-doce biofortificada.

Na sexta-feira, os estudantes das turmas do 2º e 3º anos do curso Técnico em Agropecuária participaram da palestra Questões Ambientais na Agropecuária, ministrada por Domingos Velho Lopes, ex-Secretário de Agricultura e Meio Ambiente.

O evento, promovido pelo Sindicato Rural e pela Associação Cultural Canto Nativo, teve o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto, Câmara Municipal de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.