Página inicial > Santo Augusto > Estudantes do Campus Santo Augusto participam da XI Mostra Cultural do IFFar
Notícias Santo Augusto

Estudantes do Campus Santo Augusto participam da XI Mostra Cultural do IFFar

Publicado em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 19h43 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Estudantes do IFFar – Campus Santo Augusto participaram, nos dias 26 e 27 de outubro, no Campus São Vicente do Sul da XI Mostra Cultural do Instituto Federal Farroupilha, acompanhados pela servidora Daniele Uhlmann Anacleto.

Delegação

Cerca de 400 estudantes de todas as unidades da instituição participaram com 109 apresentações de diversas expressões artísticas. O evento anual visa socializar e apresentar à comunidade acadêmica diversas formas de expressão artístico-cultural desenvolvidas pelos estudantes. As atividades apresentadas na Mostra são desenvolvidas por estudantes e servidores dos campi do IFFar, e estudantes ligados a projetos de extensão.

Em 2023, a 11ª edição da Mostra teve como tema a Agenda 2030, com enfoque no objetivo de desenvolvimento sustentável (ODS) nº 16: paz, justiça e instituições eficazes. Os trabalhos abrangem diversas expressões artísticas, como produção audiovisual, teatro, dança, música e performance, além de exposições e instalações de artes visuais.