Página inicial > Santo Augusto > Seleção para concessão do Benefício Alimentação aos acadêmicos dos cursos superiores
Notícias Santo Augusto

Publicado em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 17h01 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Foi divulgado na segunda-feira, dia 19, o Edital nº 16.2024de Seleção para concessão do Benefício Alimentação dos Acadêmicos dos cursos de Superiores. A concessão do benefício de alimentação no refeitório do IFFar – Campus Santo Augusto, prevista no Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e na Resolução CONSUP nº 027/2019, destina-se a auxiliar os estudantes dos Cursos de Graduação que possuam renda per capita familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

São requisitos para recebimento do benefício de alimentação no refeitório do IFFar - Campus Santo Augusto do IFFar: a) Estar matriculado em curso do Ensino de Graduação no IFFar; b) Comprovar renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salários mínimos per capita.

Para realizar a inscrição o interessado deverá, no período de 19/02 a 14/11, encaminhar o requerimento de solicitação ou demais documentos para a Coordenação de Assistência Estudantil - CAE  através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DO BENEFÍCIO DE ALIMENTAÇÃO AOS ESTUDANTES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO