Página inicial > Santo Augusto > Eleição dos coordenadores dos Eixos Tecnológicos, Cursos Superiores e PROEJA
Notícias Santo Augusto

Eleição dos coordenadores dos Eixos Tecnológicos, Cursos Superiores e PROEJA

Publicado em Terça, 14 de Março de 2017, 14h16 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Está sendo realizada nesta terça-feira, das 9h às 21h, a eleição dos novos Coordenadores dos eixos tecnológicos, Cursos do ensino superior e Proeja, do IFFar Campus Santo Augusto.
A eleição acontece a cada dois anos, e a de hoje especificamente não engloba todos os cursos, já que os eixos de Produção Alimentícia e o de Informação e Comunicação, tiveram seus representantes eleitos em 2015 e 2016, respectivamente. Para os que participam deste pleito, votam os alunos de cada curso; professores que fazem parte do colegiado dos cursos superiores e os que atuam nos cursos dos eixos tecnológicos e proeja, e os técnicos administrativos que desenvolvem atividades ligadas ao Ensino. Os candidatos e número de eleitores são os seguintes: Técnico em Administração – Lizandra Forgiarini, 101 eleitores; Técnico em Agropecuária – O Coordenador para assumir o Eixo será indicado pela Direção Geral e Direção de Ensino; PROEJA – Janice Boeira, 44 votantes; Tecnologia em Agronegócio – Lidiane Walter, 111 eleitores; Licenciatura em Computação – Renira Soares, 78 pessoas estão aptas a votar; e Licenciatura em Ciências Biológicas – Clarissa Gervásio, 50 eleitores.
Ao todo, são 390 eleitores que votam no auditório ou nas salas de aula, já que a comissão responsável pela eleição também está levando as urnas até os alunos. O resultado preliminar sai nesta quarta-feira, e o definitivo, dia 21, no site www.iffarroupilha.edu.br.
Os membros responsáveis por esta eleição são os seguintes: Comissão docente - Maira Fátima Pizolotto, Roberta Cristina Novaes dos Reis e Cristiano Nunes dos Santos. Segmento Técnico Administrativo em Educação – Evandro V. Steffen, Saulo Stevan Pasa e Evandro Both; e Segmento Discente – Oldinei Heck Barcelos, Uianes Luiz Rockenbach Biondo e Andressa Boni.