Página inicial > Santo Augusto > Campus poderá oferecer curso profissionalizante em Coronel Barros
Notícias Santo Augusto

Campus poderá oferecer curso profissionalizante em Coronel Barros

Publicado em Terça, 14 de Março de 2017, 17h16 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O Prefeito Edison Osvaldo Arnt, do município de Coronel Barros, distante aproximadamente 70 quilômetros de Santo Augusto, esteve visitando a instituição nesta terça-feira, juntamente com seu Chefe de Gabinete, Edison H. Kirmess. Eles foram recebidos pela Diretora Geral, Verlaine Gerlach, e pelo Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do campus, Cristiano Nunes dos Santos.

Na ocasião, os visitantes manifestaram interesse em firmar uma parceria com o IFFar, para oferecer ensino técnico profissionalizante no município de Coronel Barros, principalmente na área de informática. Durante reunião mantida com os diretores, ficou acordado o encaminhamento um pedido formal na próxima semana, o qual será analisado pela instituição, que fará um estudo aprofundado sobre a viabilidade da oferta, na modalidade EAD.

Após a reunião, os diretores apresentaram aos visitantes, as instalações do Campus Santo Augusto, explicando seu funcionamento e ressaltando a importância do Instituto  em sua área de atuação.