Página inicial > Santo Augusto > Alunos voluntários de projeto de Extensão participam de Mostra Acadêmica
Notícias Santo Augusto

Alunos voluntários de projeto de Extensão participam de Mostra Acadêmica

Publicado em Quarta, 07 de Junho de 2017, 18h31 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do IFFar – Campus Santo Augusto, voluntários do Projeto de Extensão “Espanhol e Inglês para crianças da comunidade  de Santo Augusto-RS”,  Caroline Cassol Scherer, Eduardo Augusto Grenzel, Gabrieli Martins Oliveira, Laura Hahn, Liandra Ruppenthal Cardoso e Micheli Eduarda Felten, juntamente com os professores Edevandro Sabino e Miquela Piaia, participaram no dia 06 de junho, da VIII Mostra Acadêmica Integrada no Instituto Federal Farroupilha Campus Júlio de Castilhos.

Os estudantes apresentaram o trabalho “Língua Estrangeira para crianças da comunidade: construindo alicerces”, que relatou a importância de se ampliar a abrangência de ações educativas, articuladas, pensadas e criadas pelos alunos e professores, Instituto Federal Farroupilha, Secretaria Municipal de Educação do município de Santo Augusto e escolas atendidas.

Segundo a professora Miquela, os alunos salientaram na apresentação, que construir alicerces na educação, nada mais é do que plantar sementes para que bons frutos sejam colhidos no futuro.  “O trabalho recebeu muitos elogios da banca avaliadora”, destaca Miquela.