Página inicial > Santo Augusto > Aluno de Licenciatura em Ciências Biológicas apresenta trabalho no III Simpósio de Gestão Ambiental
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quinta, 08 de Junho de 2017, 15h38 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O aluno do curso superior de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Santo Augusto, Paulo Roberto Alves Batista, apresentou na terça-feira, dia 06, um trabalho no III Simpósio de Gestão Ambiental, realizado Centro de Convivência Irmã Dulce – Feicap em Três Passos/RS.

O trabalho orientado pela professora Drª. Clarissa Ricalde Gervasio, teve como título “REFLORESTAMENTO NAS MARGENS DA BARRAGEM JOÃO AMADO EM CORONEL BICACO-RS: UM ESTUDO DE CASO” e foi apresentado na forma de pôster.

O evento realizado pela UERGS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Três Passos, a Semma, o DA e o curso de Gestão Ambiental da Unidade de Três Passos, prossegue até esta quinta-feira, dia 08. Paralelamente ao Simpósio, acontecem também a II Mostra Fotográfica da Biodiversidade do Noroeste do Rio Grande do Sul (II MFBN), o I Concurso Fotográfico da Biodiversidade do Noroeste do Rio Grande do Sul (I CFBN) e a I Mostra de Trabalhos Acadêmicos Modalidade Pôster.